ZKINDLE.COM

A balada do felizes para nunca (Sucesso no TikTok) – Stephanie Garber – PDF GRATUITO

A aguardada continuação de Era uma vez um coração partido. Sucesso no TikTok.
Nem todo amor é para ser vivido.
Após ser traída por Jacks, o Príncipe de Copas, Evangeline Raposa jura nunca mais confiar nele. Depois de ter descoberto a própria magia, ela acredita que poderá usá-la para restaurar sua chance de um “felizes para sempre”.



Mas, quando outra maldição terrível é revelada, Evangeline se vê obrigada a estar novamente ao lado do Príncipe de Copas. Só que, desta vez, novas regras serão impostas. Jacks não é a única pessoa com quem Evangeline precisa ter cuidado. Na verdade, apesar de sua vontade de desprezá-lo, talvez ele seja aquele em quem a jovem possa confiar de fato.



Agora, em vez de um feitiço de amor causando estragos na vida de Evangeline, um feitiço assassino foi lançado. E para quebrá-lo, ela e Jacks terão que lutar contra novos inimigos e uma mágica que brinca com mentes e corações.

Evangeline sempre seguiu seu coração, mas será que ela pode confiar nele desta vez?

“Tenso, sombrio e maravilhosamente bem escrito. Garber transforma os contos de fadas em histórias emocionantes, autênticas e viciantes.”
Jodi Picoult, autora de Wish You Were Here

“Esta é uma história para aqueles que acreditam no amor, em como ele pode provocar, machucar e, às vezes, até fugir. Stephanie Garber oferece tudo neste livro: personagens para amar, vilões para odiar e um mundo para se perder.”
Stacey Lee, autora de The Downstairs Girl

“Aventuras eletrizantes e muitas reviravoltas farão os leitores devorarem cada página deste livro. Os novos acordos do relacionamento de Jacks e Evangeline também os deixarão sem fôlego. Os que ousaram voltar a este mundo não ficarão desapontados.”
School Library Journal



“Garber criou um fascinante mundo de contos de fadas, e cada livro desta série expande as terras e os destinos que o compõem. É delicioso ver como Evangeline se relaciona com todos ao seu redor.”
Booklist

3 MB

Leave A Comment