
Choose Your Desired Option(s)
APRENDER A SE RELACIONAR NÃO É FAZER JOGUINHOS. É aprender a SOBREVIVER. Em uma selva, por exemplo, você precisa tomar certas atitudes para continuar viva. Atitudes que você não tomaria na civilização.
“Ah, mas um relacionamento não tem que ser uma selva”.
É póetico esse pensamento, mas só funciona na sua cabeça.
Se você continuar com esse pensamento, vai ter que ter muita paciência e SORTE para se esbarrar apenas com príncipes encantados que foram feitos exclusivamente para você, que não irão jogar sujo contigo.
Existem certas coisas, meninas, certos segredos, que são necessários a gente saber para aprender a VIVER. Porque se você for esperar que o outro seja honesto, que o outro tenha responsabilidade afetiva por você, que o outro não jogue sujo, que o outro saiba se relacionar, que o outro sente com você e diga “Eu não te quero por esses motivos…”, ao invés de simplesmente sumir, você vai viver toda a sua vida se decepcionado, se frustrando e sendo DESCARTADA.
A verdade é que temos que nos adaptar. Eu acho tão hipócrita quando alguém, por exemplo, diz que jogo de conquista, técnicas e estratégias de conquista, não deveriam ser feitas. A época em que as pessoas eram honestas, já passou, tá? Foi na época da sua avó.
Aprender a se relacionar não é fazer joguinhos. É aprender a SOBREVIVER. Em uma selva, por exemplo, você precisa tomar certas atitudes para continuar viva. Atitudes que você não tomaria na civilização. “Ah, mas um relacionamento não tem que ser uma selva”. É lindo esse pensamento, mas só funciona na sua cabeça, tá? Na bolha em que você vive.