O Poder do Chá de Sumiço
A verdade é que temos que nos adaptar. Eu acho tão hipócrita quando alguém, por exemplo, diz que jogo de conquista, técnicas e estratégias de conquista, não deveriam ser feitas. A época em que as pessoas eram honestas, já passou, tá? Foi na época da sua avó.
Aprender a se relacionar não é fazer joguinhos. É aprender a SOBREVIVER. Em uma selva, por exemplo, você precisa tomar certas atitudes para continuar viva. Atitudes que você não tomaria na civilização. "Ah, mas um relacionamento não tem que ser uma selva". É lindo esse pensamento, mas só funciona na sua cabeça, tá? Na bolha em que você vive.
Se você continuar com esse pensamento, vai ter que ter muita paciência e SORTE para se esbarrar apenas com príncipes encantados que foram feitos exclusivamente para você.
A não ser que você queira se relacionar com homem de baixo autoestima. E seria quase um suicídio fazer isso. Precisamos ACORDAR PARA A REALIDADE. Eu não sou pessimista, eu sou realista.
Você fazendo ou não os jogos de conquista, eles (os homens) continuarão fazendo, e aí? Como você fica? Quem sofre iludida? Você ou eles? Ou você acha mesmo que eles vão mudar DO NADA apenas porque você acha que isso é errado? Geralmente quem não concorda com estratégias de conquista, são aquelas mulheres que, adivinhe, estão SOZINHAS e são um DESASTRE nas relações.
Eu estou aqui para te transformar em alguém que vai bater de frente com um LEÃO, e não com um gatinho indefeso que daria tudo pra ter tua atenção.