Um de nós está mentindo
Na segunda-feira, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato.
Imagine todos os elementos que você pode encontrar em um livro clássico destinado a um jovem leitor: o romance, as panelinhas e as muitas lutas que o adolescente típico enfrenta. Agora imagine esse romance com uma ligeira reviravolta: assassinato! Um de nós está mentindo se concentra em aspectos-chave de como a fase da adolescência pode ser problemática. Navegando entre uma vida escolar descontraída e uma paisagem sombria em torno da morte de Simon. A história fala ainda sobre a importância da confiança e da justiça, à medida que falsas acusações aparecem e causam sérias repercussões.
A autora também explora questões como a depressão e saúde mental, tornando este livro extremamente realista. No final de cada capítulo, deixa seus leitores em choque, com um desejo irresistível de continuar lendo.
Com um final surpreendente, Um de nós está mentindo explora quatro pontos de vista diferentes, dando ao leitor pistas para desvendar o mistério. Seriam os quatro adolescentes cúmplices de um crime ou vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta? Desvende todos os mistérios e descubra quem é o assassino do colégio Bayview.