ZKINDLE.COM

Flordelis a pastora do diabo – Ullisses Campbell – PDF GRATUITO

Por duas décadas Flordelis Santos de Souza foi considerada símbolo de amor, afeto e generosidade. Supermãe, adotou mais 50 de crianças e pariu outras três. Pastora de multidões e cantora gospel de sucesso, fundou seu próprio ministério, gravou 11 discos e vendeu mais de 10 milhões de cópias. Em 2018, foi eleita a deputada federal mais votada do Rio de Janeiro. No entanto, por trás dessa biografia de sucesso escondia-se uma mulher diabólica. Fria, dissimulada, odiosa e manipuladora, Flordelis praticava rituais satânicos e transava com os próprios filhos. 

De dia, ela subia ao púlpito da igreja para pregar. De noite, seguia com o marido e a filha mais velha para casas de swing, onde praticavam sexo grupal com pessoas desconhecidas. Sua carreira de escândalos alcançou o apogeu em 2019, quando orquestrou com a prole criminosa o assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto com seis tiros dentro de casa. Segundo o Ministério Público, ela mandou matá-lo por motivos financeiros.

Presa pelo assassinato, Flordelis roga a Deus inocência, mas todas as provas das investigações policiais convergem contra ela. Por dois anos, o jornalista Ullisses Campbell mergulhou no passado sombrio de Flordelis e descobriu uma repetição de padrões familiares. A mãe e um tio também realizavam rituais satânicos.

Esta obra vai mostrar com detalhes a infância e a adolescência de Flordelis e passagens pitorescas: como ela se relacionava com os namorados da filha e passou a roubar crianças na rua.

Criminosa e dona de uma lábia poderosa, a máscara de Flordelis demorou a cair porque engabelou apresentadores de TV, empresários de renome, juízes e até um desembargador. O livro mostra ainda outras histórias de líderes religiosos – inclusive padres católicos – que, em nome de Deus, cometeram crimes tão chocantes que até o diabo duvida.

23 MB

One Reply to “Flordelis a pastora do diabo – Ullisses Campbell – PDF GRATUITO”

Leave A Comment