O Poder Do Chá De Sumiço 2024 – Emanuel Hallef – PDF GRATUITO

Meninas, há certas verdades, alguns segredos, que são essenciais para aprender a VIVER. Porque se esperarmos que os outros sejam honestos, que assumam responsabilidade emocional, que ajam com integridade, que saibam se relacionar, que expressem seus sentimentos conosco e comuniquem suas intenções claramente, ao invés de simplesmente desaparecerem, estaremos destinadas à constante desilusão, frustração e ao sentimento de sermos DESCARTADAS ao longo de nossas vidas.

A verdade é que precisamos nos adaptar. Acho hipócrita quando alguém diz que estratégias de conquista não deveriam existir. A era da honestidade já passou, entende? Foi na época da sua avó.

Aprender a se relacionar não é jogar. É uma questão de sobrevivência. Em uma selva, por exemplo, você precisa agir de certas maneiras para se manter viva. São ações que não faria na civilização. “Ah, mas um relacionamento não deveria ser assim”. É bonito pensar assim, mas só funciona na teoria, entende? Na sua bolha.

Se continuar pensando assim, precisará de muita paciência e SORTE para encontrar apenas príncipes encantados feitos sob medida para você.

A menos que queira se relacionar com homens de baixa autoestima. Seria quase suicídio fazer isso. Precisamos encarar a REALIDADE. Não sou pessimista, sou realista.

Faça ou não jogos de conquista, eles (os homens) continuarão fazendo. E então? Como fica? Quem fica iludida? Você ou eles? Acha mesmo que vão mudar do nada porque você acha errado? Geralmente, as que discordam das estratégias de conquista são aquelas mulheres que, adivinha, estão SOZINHAS e têm PROBLEMAS nas relações.

Estou aqui para te transformar em alguém que enfrenta um LEÃO, não um gatinho que implora por sua atenção.

3 MB

Leave A Comment