ZKINDLE.COM

Perdida (Vol. 1): Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo – Carina Rissi – PDF GRATUITO

Perdida é o título de estreia de Carina Rissi. O primeiro livro da série best-seller homônima que estabeleceu a autora como uma das escritoras mais queridas entre leitores de todas as idades.

Neste livro conhecemos Sofia, que vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ligeiramente viciada em tecnologia acredita que não saberia viver sem computador, celular e… microondas.

Cética e independente, Sofia tem como melhor amiga, Nina, uma bela jovem que esteve ao seu lado em todos os momentos difícieis em que precisou de apoio. Ao contrário da amiga, que faz planos para seu futuro romântico, Sofia tem pavor à mera menção da palavra casamento.

Viver em função de uma só pessoa, como se sua vida apenas tivesse sentido se ela estivesse por perto? Acordar e olhar para a mesma pessoa todo santo dia! Ter que cuidar da casa, do marido, dos filhos, do cachorro, trabalhar… Casamenro, não seria um tipo de sentença de escravidão? Enfim! Os únicos romances na vida de Sofia são aqueles que os livros proporcionam.

Mas ao acordar em um belo dia de Fevereiro a moça terá uma reviravolta em sua vida. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível.

Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, que aos poucos mexe com todos os seus sentidos e a faz agir cada vez mais de forma um pouco… desconexa.

Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos.

Perdida: Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo é um romance divertido e apaixonante que une o melhor de dois mundos aparentemente muito diferentes. Com diálogos engraçadissimos e uma história de amor cativante é capaz de conquistar tanto os fãs de Jane Austen quanto os adimiradores de Sophie Kinsella.

4 MB

Leave A Comment