Tudo o que eu sei sobre o amor – Dolly Alderton – PDF GRATUITO

Descrito como um “Sex and the City para millennials”, o primeiro livro da autora britânica oferece relatos hilários sobre as agruras e risadas da vida adulta.

Dolly Alderton é uma narradora experiente quando se trata dos altos e baixos da juventude. Sobreviver aos vinte anos com um mínimo de dignidade já é uma conquista, e qualquer um que tenha atravessado ou esteja atravessando essa década tumultuada sabe o quão desafiador é chegar aos trinta sem grandes danos. É uma fase repleta de descobertas, experimentações, romances intensos, noites regadas a álcool, empregos curiosos, autossabotagem, rejeições cruéis, desilusões, humilhações e, acima de tudo, a presença vital dos amigos que nos ajudam a atravessar tudo isso sem grandes traumas (ou quase isso).

Em sua estreia literária, “Tudo o que eu sei sobre o amor” segue a jornada de Dolly desde a juventude até a vida adulta. Uma espécie de “O Diário de Bridget Jones” para a geração atual, o livro oferece uma combinação de sessão de terapia e muita fofoca. Dolly navega habilmente entre o trágico e o incrivelmente engraçado de suas memórias, mantendo os leitores engajados com histórias que, embora por vezes surreais, são inegavelmente identificáveis, retratando com brilhantismo o verdadeiro caos que é crescer.

2 MB

Leave A Comment