ZKINDLE.COM

Um Infinito para nós – PDF GRATUITO


Pai Solo (24 anos) + Um bebê e uma garotinha + Slow Burn + Romance de Verão + Ele se apaixona 1º

Ele foi abandonado com os dois filhos.

Arion Valentinne estava vivendo o melhor momento da sua vida cinco meses atrás. Ele tinha uma família perfeita, a carreira de DJ estava decolando, e logo poderia deixar o trabalho de bartender e se dedicar à música, como sempre sonhou. Mas tudo mudou numa noite, ao voltar do trabalho e encontrar os filhos sozinhos em casa.

Ela guarda um segredo.
Vida Arpini tem a vida perfeita, ao menos é o que pensam os milhões de seguidores que acompanham a travel influencer em suas viagens ao redor do mundo. A realidade não é bem assim. Vida tinha apenas treze anos quando descobriu que não importava o quanto desejasse, alguns sonhos não eram possíveis para ela. Aos dezesseis teve sua intimidade exposta e ridicularizada, desde então está fugindo das memórias dolorosas que quase puseram fim à sua vida.

Dois mundos despedaçados, dois corações quebrados.
Não é a primeira vez que os caminhos de Arion Valentinne e Vida Arpini se cruzam.
Sete anos atrás, Arion salvou Vida em um acidente no mar. A garota tentou descobrir quem era o surfista que fez seu coração voltar a bater, contudo, ele não quis ser encontrado. Não estou aqui para julgar, o garoto teve os seus motivos.
À medida que seus caminhos se entrelaçam outra vez, Vida sente uma conexão intensa com Arion, mas nem imagina que ele é o garoto que ela buscou por tantos anos.

Um verão para se apaixonar.
Os encontros ao acaso passam à convivência diária quando Vida se oferece para ajudar Arion com as crianças, para que ele não desista de dois festivais internacionais que podem ser decisivos em sua carreira de DJ.
Ela iria embora ao final do verão.
Ele estava decidido a conquistar seu coração antes que o verão acabasse.

Os dados do destino foram lançados.
Com carinho, Senhor do Tempo.

19 MB

Leave A Comment