Renzo Bellini se rendeu ao amor apesar de seus traumas do passado. Isto porque a determinada e sedutora Antonella Esposito insistiu até conseguir derreter de vez o coração de gelo do seu rei da arrogância. Pelo menos no que diz respeito à mulher e aos filhos, que são o centro de seu mundo, o coração do Renzo voltou a bater mais forte e se aquecer.
Ele é capaz de qualquer coisa por sua família e, além de lidar com as responsabilidades que a máfia, o casamento e a paternidade lhe exigem, ainda precisará se encarregar de controlar as irresponsabilidades de seus irmãos, principalmente do Gaetano, que não está disposto a facilitar a vida do irmão mais velho.
Acontecimentos importantes abalarão as estruturas da Cosa Nostra e Ndrangheta, deixando nossos anti-heróis em alerta. Contudo, os dias difíceis do Renzo serão menos tempestuosos porque, agora, ele tem sua rainha ao seu lado.
O Natal dos Bellinis e Espositos tinha tudo para ser um momento único de confraternização entre as famílias, todavia, nada é previsível no mundo da máfia. Mais uma vez, Cosa Nostra e Ndrangheta se unirão e lutarão para manter a paz e proteger seus bens mais preciosos.
Mafiosos são intensos, possessivos, superprotetores e letais quando algo ameaça aqueles que mais amam: suas mulheres e filhos.