Pode parecer roteiro de filmes clichês onde duas melhores amigas têm filhos ao mesmo tempo e fazem de tudo para que eles sejam melhores amigos.
Esse seria um bom começo para a história de Alexander Harrisson e Charlotte Cameron... uma pena que eles estão mais para inimigos que melhores amigos.
Há quem diga que Charlotte e Alexander se odeiam desde que nasceram, e para falar a verdade é isso mesmo, basta ver as fotos deles ainda na maternidade, onde um aparentemente beliscava o outro durante as primeiras vinte e quatro horas de vida.
Filhos de duas melhores amigas, Harrison e Cameron cresceram em casas vizinhas, compartilhando praticamente a mesma família, além de escola, acampamento de férias, empregos de verão, e principalmente, a pista de gelo.
Alexander é alucinado por hóquei.
Charlotte apaixonada por patinação.
Ele quer chegar à Fronzen Four. Ela quer participar das seleções para as Olímpiadas. E mesmo com toda a preparação para os eventos, o passatempo preferido dos dois é brigar um com o outro.
Eles têm tudo para serem um bom clichê, o que eles não contam é que, após um encontro às cegas, estão prestes a entrarem na maior competição da vida deles, onde devem descobrir quem será o vencedor: o ódio ou o amor.
Em cada partida existe um ganhador, e para descobrir o grande vencedor eles terão que entrar em um Jogo Com Benefícios.